Tag: 15 Fatos Sobre Mim.

|
Hey umbrellanator's, hoje eu coloquei o UM em hiatus, pois estava sem tempo para cuidar dele, e quero me dedicar mas aqui no U.I, enfim voltando ao início do post, a Geovanna do blog GM me repassou a tag 15 Fatos sobre mim, e eu agradeço, pois estava querendo muito responder, enfim vamos as regras;
Regras:
• Repasse apenas para no minimo 2 blogs, e no máximo 3 blogs;
• Só responda a Tag se repassarem pra você;
• Dê os créditos ao blog (Ou seja para o Crônicas de Outubro);
Veja a tag em mais informações.

1. Costumo dormi só de calcinha e sutiã
2. Tenho amigos virtuais
3. Sou muito safada
4. Amo um garoto virtualmente
5. Sou insuportável
6. Não faço amizade, facil.
7. Não curto usar maquiagem
8. Falo palavrão o tempo todo
9. Eu faço composições
10. A parte do meu corpo que mas gosto é minhas pernas, pois são enormes
11. Tenho bocão :3
12. Quase não asssito televisão
13. As coisas que mas faço é ficar no PC, comer e dormi.
14. Chamo minhas amigas de piranha, vadia, e os meus amigos de gay, viado, passiva...
15. Tenho ciúmes de pessoas que nem são minhas :(
                                                              Repasso para:
                                                          Celebrity News And Productions;
                                                         Drunk Blogosphere
                                                          Fc Seleninha e Downloads e Dicas.

3 comentários: