Entrevista: Deborah - HD

|
Hey amores, cá estou eu, vindo postar a entrevista da Deborah, que no caso é a ultima do meu, cronograma, enfim vamos a entrevista.


Olá Deborah, será um prazer te entrevistar!
R: Também é um prazeer ser entrevistada por você.
Quando abriu o seu blog, qual foi seu objetivo principal com ele ?
R: O principal objetivo é oferecer o melhor design hq and free possível para todo e qualquer blog
O que o seu blog significa para você ?
R: Ele significa meio que superação, em conciliar toda minha vida pessoal com a vida "profissional" de blogueira, assim dá até pra eu ter uma ideia do que vai acontecer quando eu começar a tabalhar, não é mesmo?
Para você, em que nível seu blog está ?
R: Meu blog não tem nem duas semanas, então eu considero ele um iniciante.
Está na blogosphere a quanto tempo ? acha que mudou muita coisa ?
R: Em meio as minhas saídas e os retornos, deve ter em média dois anos. Muita coisa mudou sim, o estilo de design, as pessoas... Algumas mudanças são legais, outras não, mas mesmo assim gosto daqui.
Quando você faz seus designs, se inspira em algum designer ?
R: Na verdade não, se eu vir alguma textura ou brusher de algum designer e eu gosto eu posso acabar utilizando, mas procuro não me inspirar muito. Gosto de ser mais original sabe.
Qual foi o momento mas importante em sua carreira como design ?
R: Acho que quando eu abri o Harmony. Eu botei e ainda boto muita fé nele.
Pretende se formar em que profissão ?
R: Direito ou Medicina. Ainda não decidi ainda.
Se fosse uma cantora, escolheria que ritmo para cantar ?
R: Eu escolheria pop, ou pop-rock e escreveria músicas tipo a minha diva - Taylor Swift -, ou seja, seria um estilo bastante pessoal.
Qual o melhor filme que você já viu ?
R: O melhor filme é Um Amor Pra Recordar. Sempre.
O melhor livro, que você já leu ?
R: Embora eu saiba que irão me crucificar, não, não é A Culpa É Das Estrelas, na verdade, o livro é do mesmo autor, mas é Quem É Você, Alasca? Ele é muito mais profundo e tem uma história mais marcante do que a ACEDE e eu amo de paixão também A Garota que Eu Quero (e sim, me matem novamente, mas A Menina Que Roubava Livros não chega os pés deste, sorry Markus Zuzak).
Se define em uma frase:
R: Como diz a Tay. Feliz, livre, confusa, sozinha, tudo ao mesmo tempo.
Se lembra do primeiro blog que entrou ?
R: Sim, sim, acho que foi o Sweet Madness Design, mas não tenho tanto certeza...
Se fizesse uma tatuagem, qual seria ?
R: Possivelmente o nome da minha mãe em hebraico ou a frase You are the only exception.
O que acha a respeito, da amizade virtual ?
R: É bastante legal, mas ela tem de ter um certo limite para que alguma coisa errada não acabe acontecendo.
Quais são seus ídolos ?
R: Basicamente os "friends" Taylor Swift e Ed Sheeran.
Oque acha das polemicas da Miley C. e do Justin B. ?
R: A vida é deles, e se fossemos chamá-los de 'má influência' deveríamos primeiro tomar vergonha na cara e enxergar todas as funkeiras - que fazem coisas mais vulgares que a Miley - e Zayn Malik e o Louis - que também são drogados, né?.
Qual sua opinião sobre a Copa do Mundo ser no Brasil ?
R: Eu gosto da copa. È uma celebração mundial e ela deve ser respeitada. Mas o problema não é este, mas se o Brasil tem condições de mudar sua infraestrutura inteira por causa de uma copa, porque eles não podem construir uns hospitais e umas escolas?
Se considera uma pessoa, facil de fazer amizade ?
R: Eu sou incrivelmente difícil. Não é que eu seja tímida, mas eu demoro para confiar totalmente em alguém.
Gostou da entrevista ?! Foi um prazer te entrevistar.
R: Gostei amore ^^

Visite o blog da Deborah:


                                                                                                                     Poste em seu blog*
                                                                                                                    Comente aqui no post*
                                                                                                                 Avise na Cbox que fez tudo*

Um comentário:

  1. Hey sweet!
    Eu adorei a entrevista e irei postá-la amanhã ou domingo.
    Kisses.

    ResponderExcluir