Entrevista:Filipe - SM

|
Olá umbrellanators! Vim postar a primeira entrevista depois da nossa volta e é a entrevista do Filipe, ele respondeu super rápido (o que eu amei) e já vim postar, confira clicando em mais informações.
Nome: Filipe Willian
Idade: 11 anos


Olá Filipe, espero que goste da entrevista.
R:Tenho certeza que vou amar
Quando você decidiu abrir o Shadow Monitoring ? E de onde surgiu o nome ?
R:A Muito tempo só que estava procurando blogs pra fazer o layout e eu tava com preguiça de procurar :3
Notei que você além de monitorador é entrevistador. Qual das duas categorias você acha melhor ?
R:Bom eu acho que os dois!
A quanto tempo está na blogsfera ? Como foi que conheceu esse "mundo" ?
R:Há 4 Anos!Eu conheci pelos blogs da Disney e da Nickelodeon
Se lembra do primeiro blog que visitou ? Se sim, qual era ?
R:Sim,Sam & Cat Brasil!
Todos temos momentos de vergonha. Conte-me um mico seu.
R:Eu estava mexendo com a cadeira ai quando eu fui sentar a cadeira caiu e eu cai junto
Quais são seus artistas favoritos ?
R:Ai tem muitos!
Qual é a sua opinião sobre o aborto ?
R:Eu acho isso terrível é um crime pra todos
Alguém da sua família te apoia sendo blogueiro ?
R:Sim minha mãe a minha tia não gosta pois fico muito no computador por causa do blogs bom todo mundo acha isso menos minha mãe que apoia minha vó apoia um pouco mais as vezes briga e fica com raiva.
Jogo rápido:
Uma comida:Lasanha
Um sentimento:Alegria
Uma pessoa:Minha mãe
Um blog: Pretty Little Interviews
Você tem 3 desejos, o que pediria ?
R:Paz, ser escritor, sem Ladrões.
Complete a frase:
É melhor _________ do que______.
R:É Melhor Alegria do que Tristeza.
Chegamos ao fim da entrevista, se quiser pode fazer uma pergunta para mim. Espero que tenha gostado.
R:Amei, Que personagem você seria? E por que?
Nota da entrevistadora: Bom, no momento eu acho que não seria nenhuma personagem, estou passando em um momento esquisitão(risos) então é isso.
Filipe seu banner:

Nenhum comentário:

Postar um comentário