Entrevista: Carolina - SBIC

|
Olá amores, venho trazer a entrevista da Carolina, quero dizer que amei lhe entrevistar, suas respostas super bem respondidas e amei.
Nome: Carolina
Idade: 14 Anos

Olá Carolina, vamos começar a entrevista!

R:Oi Lorrayne, tudo bem!
Para falar a verdade, eu nunca te vi em nenhum blog. O "SBIC" foi seu primeiro blog ?
R:Não, eu sou da equipe do Seventeen Reviews, mas como dona, o SBIC foi o primeiro.
Por que decidiu abrir um blog de crítica e não de outra categoria ?
R: Adoro ver as pessoas progredindo por conta de minhas dicas, acho isso maravilhoso!
O feat de seu blog é a Ariana, óbvio. Você é fã dela ou escolheu por que simplesmente gostou das fotos ?
R: Eu não sou fã, apenas curto e quando vi as fotos que foram utilizadas, achei elas muito fofas e decidi usar!
O que você mais gosta no "SBIC" ?
R: Gosto de  tudo, mas especialmente,fazer as críticas
Já pensou em como seria sua vida em outro país ?
R:Sim! Me imagino na França ou USA
Como imagina seu blog daqui a 6 meses ?
R: Imagino ele bem crescido, com muito mais encomendas, seguidores e afiliados, mas não tão crescido quando os blogs grandes.
Você tem amigos na blogsfera ? Se sim, quais ?
R: Sim, a Joana, Renata e o Filipe são meus melhores amigos!
Para você o que faz um blog evoluir ?
R:Apontar os erros de uma forma construtiva e o  incentivo ao blogueiro, para que ele possa evoluir
O que você acha mais difícil em criticar ?
R: Acho difícil dar uma nota ruim para as pessoas, por mas que ajude, sinto um aperto no coração
Vou te mostrar algumas imagens, e você me diga o que acha.
(Canadá)
R:Perfeito
(Dilma)
R:Corrupta
(Automutilação)
R:Sem sentido
Irei te dar duas opções e você escolhe uma.
Blogger ou Tumblr ?
R:Blogger
Selena ou Miley ?
R:Selena
Namorar ou Ficar ?
R:Namorar
Bom, a entrevista chegou ao fim, espero que você tenha gostado. Pode me fazer uma pergunta se quiser.
R: Que pena que acabou... Tá bom, se você  acordasse, e fosse se olhar no espelho
Nota da entrevistadora: Amei te entrevistar como já disse anteriormente, e não entendi sua pergunta mas se quiser comenta-la eu respondo.
Carolina seu banner: 

2 comentários:

  1. Oi Lorrayne! Adorei a entrevista! Você é muito boa entrevistadora! E sobre a pergunta, eu acho que a pergunta saiu cortada, mas eu iria perguntar, se você acordasse de manhã, percebe-se que era um homem, o que iria fazer (essa pergunta foi muito bizarra, mas ok, né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Respondendo a pergunta: Eu iria querer ficar de pênis duro, pra saber a sensação.
      Se a pergunta foi bizarra a minha resposta mais ainda haha.

      Excluir