Nem tudo dura para sempre. - Desculpe Looh

|
Sem imagem 

Cá estou eu, fazendo uma postagem de adeus num blog que tanto amo.....

Um dia estava no computador, vendo o Twitter, e encontrei um link de um blog de productions, fiquei lá por horas, vendo postagens, no entanto não entendi do que ele se tratava. Então perguntei a minha irmã - que conhece a blogsphera - o que ele fazia, a minha irmã explicou tudinho e eu entendi. Depois eu vi um blog chamado "Demi Lovato Críticas" e me inscrevi nele, porém minha crítica era pequena, mas a dona gostaria que eu entrasse para equipe, depois refiz minha crítica e prestei mais atenção. Havia recebido uma encomenda - quando fui aceita -, critiquei o blog, mas a crítica ficou ruim e decidi sair do blog e criar um blog para mim (Del Rey Críticas), mas depois de dois dias, voltei ao blog, e tudo voltou ao normal. Naquela época tudo era simples, pois estávamos em férias, tinha muito tempo para postar as críticas, ai comecei a me inscrever em todo tipo de blog e só depois resolvi criar o meu em fevereiro. Em abril tinha mais de trinta blogs, e larguei-os por causa de falta de tempo, em março sai da blogsphere, mas se passou um mês e voltei novamente. E hoje estou saindo de mais um blog, o Umbrella Interviews. Peço desculpas a Looh: que deixou eu entrar nesse maravilhoso blog, mas estou com muitos blogs, então terei que me despedir de vocês. 


ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário