Entrevista: Gabriela - LBM

|
Olá pessoinhas do meu core, pra cá estou eu mas uma vez aqui, por uma boa causa, vim postar a entrevista da gabriela, amei entrevistar ela, super fofa e enfim, vamos a entrevista!
 Olá Gabriela, é um prazer te entrevistar!
R: Oi, Obrigada!
De onde surgiu a ideia de criar o LBM ?
R: Eu olhava os blogs de monitoração e achava legal, ai eu resolvi criar um também
Pelo jeito, voce é fã da Lua Blanco. Como conheceu ela ?
R: Suuipeer fã, foi por causa da novela "Rebeldes" começei a virar fã, ie r a shows
Para voce oque significa "Ser fã" ?
R: Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não. È um sentimento inexplicável
Assim como todos tem sonhos, qual é o seu ?
R: No  momento , poder abraçar minha idola.
Já ouviu falar na "Deerp Web" ? Oque acha sobre esse "lado da internet" ?
R: Não, nunca ouvi falar, to sabendo agora kk
Sua família apoia o fato de voce ser blogueira ?
R:minha mãe reclama demaais do fato que eu passo horas enfurnada no computador kk
Em toda sua vida, qual foi a melhor coisa que te aconteceu ? como foi ?
R:Quando eu realizei meus sonhos de ir a shows dos rebeldes e de ter conhecido a mel pessoalmente, foi tipo perfeito
Senti alguma dificuldade em monitorar ? se sim, qual ?
R:Não, e super fácil
Amei lhe entrevistar! Acha que posso melhorar em algo ?
R:Não! eu amei a entrevista, continue assim

Visite o blog da Gabriela:



                                                                                                                     Poste em seu blog*
                                                                                                                    Comente aqui no post*
                                                                                                                 Avise na Cbox que fez tudo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário