Encomendas aceitas!

|
Hello amores, estou muito feliz pois três pessoas encomendaram já no blog e o melhor as duas encomendas foram aceitas, vamos conferir o cronograma:
Lavínia - #001: Amor irei mandar suas perguntas ainda hoje ou amanhã de manhã.
Bianca - #002: Bom, enviarei suas perguntas ainda essa semana, não tenho previsão para dia! 
Luana - #003: Amor, a sua encomenda foi aceita mas me diz qual nome você está seguindo o blogger para eu saber se você está seguindo ou não, pois no Form você disse que segui como "Luana penteado" mas aqui no blogger na hora que você disse que seguiu apareceu um outro nome, comente para eu saber! 
Bom essas foram as encomendas que eu rebebi, erei aceitar somente mas duas encomendas, pois nessa semana tenho dois testes e semana que vem semana de prova, bom então é só isso beijinhos!

2 comentários: